Conheça os nossos planos
Economize 10% no plano anual
Básico
Disponibilidade a todo momento aonde seu cliente estiver-
10 Ramais
-
Até 05 ligações simultâneas
-
1 número fixo
-
Ligações ilimitadas
-
URA Personalizada
-
Gravações de Chamadas
Recomendado
Disponibilidade a todo momento aonde seu cliente estiver-
20 Ramais
-
Até 10 ligações simultâneas
-
1 número fixo
-
Ligações ilimitadas
-
URA Personalizada
-
Gravações de Chamadas
Premium
Disponibilidade a todo momento aonde seu cliente estiver-
30 Ramais
-
Até 15 ligações simultâneas
-
1 número fixo
-
Ligações ilimitadas
-
URA Personalizada
-
Gravações de Chamadas
Básico
Disponibilidade a todo momento aonde seu cliente estiver-
10 Ramais
-
Até 05 ligações simultâneas
-
1 número fixo
-
Ligações ilimitadas
-
URA Personalizada
-
Gravações de Chamadas
Recomendado
Disponibilidade a todo momento aonde seu cliente estiver-
20 Ramais
-
Até 10 ligações simultâneas
-
1 número fixo
-
Ligações ilimitadas
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URA Personalizada
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Gravações de Chamadas
Premium
Disponibilidade a todo momento aonde seu cliente estiver-
30 Ramais
-
Até 15 ligações simultâneas
-
1 número fixo
-
Ligações ilimitadas
-
URA Personalizada
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Gravações de Chamadas
* Todos os planos têm o valor de implantação a parte, que contemplam:
• Suporte técnico especializado
Perguntas Frequentes
A telefonia VoIP é uma maneira de fazer ligações telefônicas usando a internet ao invés de linhas telefônicas tradicionais. Você precisa de um dispositivo e uma conexão de internet para usar a VoIP. As ligações são convertidas em dados digitais e enviadas pela internet, permitindo conversas com pessoas em todo o mundo. É uma opção mais acessível e flexível do que o telefone tradicional.
A telefonia VoIP permite que você faça e receba chamadas telefônicas usando apenas um aplicativo em seu smartphone ou tablet. Com aplicativos como o GSWave, você pode ter um ramal de telefone em seu celular e usá-lo para fazer ligações, independentemente de onde você esteja.
as chamadas são gravadas e armazenadas digitalmente, o que torna possível revisar as conversas posteriormente. Isso pode ser útil para fins de auditoria e monitoramento, permitindo a revisão de conversas importantes e ajudando a garantir a conformidade com regulamentos e políticas da empresa. Além disso, essa funcionalidade também pode ser usada para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e para solucionar questões relacionadas a suporte.
é possível criar um menu de atendimento personalizado (também conhecido como URA, ou unidade de resposta automática) para sua empresa. Esse menu pode ser configurado com opções como transferência de chamadas, informações sobre horários de funcionamento e atendimento ao cliente, entre outras. Ao usar uma URA personalizada, você pode melhorar a experiência do cliente, fornecer informações relevantes e garantir que as chamadas cheguem ao destino correto.