Conheça os nossos planos
Economize 10% no plano anual
Básico
Disponibilidade a todo momento aonde seu cliente estiver-
05 Gb De Armazenamento
-
05 Mil Mensagens
-
500 sessões
-
1 numero de Whatsapp
-
Criação De Fluxos Para Automatização De Processos
-
Integrações Com Mais De 05 Canais Online
-
Usuários Ilimitados
-
Treinamento De Equipe
Recomendado
Disponibilidade a todo momento aonde seu cliente estiver-
05 Gb De Armazenamento
-
10 Mil Mensagens
-
1000 sessões
-
1 numero de Whatsapp
-
Criação De Fluxos Para Automatização De Processos
-
Integrações Com Mais De 05 Canais Online
-
Usuários Ilimitados
-
Treinamento De Equipe
Premium
Disponibilidade a todo momento aonde seu cliente estiver-
10 Gb De Armazenamento
-
20 Mil Mensagens
-
1000 sessões
-
1 numero de Whatsapp
-
Criação De Fluxos Para Automatização De Processos
-
Integrações Com Mais De 05 Canais Online
-
Usuários Ilimitados
-
Treinamento De Equipe
Básico
Disponibilidade a todo momento aonde seu cliente estiver-
05 Gb De Armazenamento
-
05 Mil Mensagens
-
500 sessões
-
1 numero de Whatsapp
-
Criação De Fluxos Para Automatização De Processos
-
Integrações Com Mais De 05 Canais Online
-
Usuários Ilimitados
-
Treinamento De Equipe
Recomendado
Disponibilidade a todo momento aonde seu cliente estiver-
05 Gb De Armazenamento
-
10 Mil Mensagens
-
1000 sessões
-
1 numero de Whatsapp
-
Criação De Fluxos Para Automatização De Processos
-
Integrações Com Mais De 05 Canais Online
-
Usuários Ilimitados
-
Treinamento De Equipe
Premium
Disponibilidade a todo momento aonde seu cliente estiver-
10 Gb De Armazenamento
-
20 Mil Mensagens
-
1000 sessões
-
1 numero de Whatsapp
-
Criação De Fluxos Para Automatização De Processos
-
Integrações Com Mais De 05 Canais Online
-
Usuários Ilimitados
-
Treinamento De Equipe
* Todos os planos têm o valor de implantação a parte, que contemplam:
• Personalização
• Cadastro de Usuário
• Suporte técnico especializado
Perguntas Frequentes
Seu numero fica disponível 24horas 7dias por semana, pois a Vubis trabalha constantemente para minimizar esses problemas e garantir a disponibilidade do número de telefone. Além disso, a equipe de suporte da Vubis está sempre disponível para ajudar a resolver qualquer problema técnico que possa surgir e garantir a continuidade do atendimento ao cliente. Ao escolher a plataforma omnichannel da Vubis, você pode ter a tranquilidade de saber que está trabalhando com uma empresa comprometida com a alta disponibilidade e a qualidade do atendimento ao cliente.
Na plataforma omnichannel da Vubis, não há limitações quanto ao número de agentes de atendimento que podem ser cadastrados. Isso significa que, independentemente do tamanho da sua equipe de atendimento, você pode adicionar quantos agentes forem necessários para garantir a melhor experiência para seus clientes.
A plataforma omnichannel da Vubis permite a integração com mais de 11 canais de atendimento diferentes, incluindo chat, e-mail, redes sociais e muito mais. Isso significa que seus clientes podem entrar em contato com a sua empresa de maneira conveniente e eficiente, utilizando o canal de sua preferência. Além disso, a integração com diferentes canais permite que você centralize todos os seus atendimentos em um único lugar, o que facilita o gerenciamento da equipe de atendimento e aprimora a qualidade do atendimento.
A resposta é sim, nosso sistema permite realizar integrações com outros sistemas, desde que eles tenham uma API disponível. Isso significa que você pode aproveitar ao máximo as funcionalidades do nosso sistema, combinando-as com as de outros sistemas que já utiliza na sua empresa. Além disso, as integrações permitem a automação de tarefas, aprimorando a eficiência da equipe de atendimento e a qualidade do atendimento ao cliente. Com a plataforma omnichannel da Vubis, você tem a possibilidade de criar uma solução completa e personalizada para o atendimento da sua empresa, aproveitando ao máximo as funcionalidades de diferentes sistemas e integrando-os com facilidade.